Download Grátis - Livro - Nossos filhos são espíritos (Hermínio Miranda)






O livro mostra que, além de nosso frágil corpo físico, existe em nós um espírito imortal, dotado de personalidade, maturidade e tendências que podem ser modificadas pela educação e dedicação dos pais.


“Em intensidade maior ou menor, estaremos sempre abertos a certo grau de influência alheia, mas em nenhuma fase é tão evidente essa predisposição como na infância.


Daí a grande responsabilidade de pais, orientadores e educadores de crianças, que poderão ser estimuladas a dar poderosos passos à frente, desenvolvendo faculdades e potencialidades que trazem consigo, como também poderão estacionar na ociosidade, ou até mesmo recair em situações que já poderiam ter sido superadas. 

Dever então é incutir-lhes hábitos adequados de vida, as motivações certas e o sadio propósito de caminhar no sentido da realização pessoal, sempre na ampla e luminosa perspectiva do processo evolutivo”.

4 comentários:

  1. Que legal !!!Muito bom.Parabéns pelo lindo e necessário BLOG
    IVANETE

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostava de saber porque não consigo baixar nenhum livro daqui?
    O link não funciona.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho celular ai no Brasil...então não posso baixar livro???It's not fair at all!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai estava com saudades deste site ,eu tenho vivido tantas experiencias legais atraves destes livros que consigo baixar aqui e nao e pouco,graças a vcs nao preciso pagar para ter uma boa leitura ,ja que os preços dos livros sao muito alto para quem ganha tao pouco.Vcs sao demais!

    ResponderExcluir