Download Grátis - Livro - Monster High (Lisi Harrison)




Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merston School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados."

A história se foca em duas personagens pra lá de simpáticas. Melody Carver, que vive em uma família normal e perfeita, mas a natureza não foi lá muito bondosa com sua aparência... nada que seu pai não pudesse resolver com uma cirurgia plástica e como um toque de mágica ela se tornou uma garota que chama a atenção aonde passa.

Já Frankie Stein não tem uma vida assim tão fácil. Foi criada por seu pai e tem apenas quinze dias de vida, mas como se tivesse quinze anos ela vive os mesmos problemas que toda adolescente. O problema é sua aparência, pois Frankie é verde menta, tem eletrodos e ainda precisa se recarregar com bateria.

As duas se encontram em Merston High, onde vivem muitas aventuras, confusões e romance... Com o passar do tempo (mais especificamente depois de uma festa onde o tema era "Monstro Maluco") a escola começa a ser chamada de Monster High.

O final é totalmente intrigante o que nos deixa roendo unhas para a continuação.



Um comentário:

  1. Infelizmente nao é possível ler esse livro... a tradução está péssima...

    ResponderExcluir