Download Grátis - Livro - Coleção Espada da Verdade (Terry Goodkind)




01 - Dívida de Ossos

As armadas de Panis Rahl avançam sobre as terras, uma jovem mulher de uma cidade atormentada implora por uma bênção para o Primeiro Mago Zedd, ignorante das consequências de seu pedido. Essa versão revisada de uma novela que apareceu primeiramente na antologia Legends Illuminates, acontece num período de história anterior aos eventos da série Sword of Truth. O conflito entre amor e dever forma o tema central nesse curto e tocante conto de pessoas que se viram no meio de eventos que não podiam controlar.








Compare o preço deste livro

Ver mais detalhes do livro...

Compre agora este Livro




02 - A Primeira Regra do Mago

Richard Cypher vivia tranqüilamente na floresta até salvar uma bela desconhecida das garras de seus perseguidores. Ela só consentira em lhe dizer o próprio nome, Kahlan. Apesar disso, o primeiro olhar foi suficiente para ele saber que não conseguiria mais abandoná-la. Até porque o perigo rondava todos os cantos daquela terra, e criaturas monstruosas seguiam cada passo de Kahlan. Só Zedd, o último grande mago, poderia ajudar. E assim foi feito. Richard, entretanto, precisaria levar a lendária Espada da Verdade e enfrentar as tropas de Darken Rahl, o feiticeiro déspota, para finalmente livrar todo o povo de Westland do inferno da degradação. Começa assim, em nome do amor e a qualquer preço, uma incessante busca através das trevas. A primeira regra do mago nasceu para se tornar um clássico. O romance, primeiro da consagrada série americana A Espada da Verdade, de Terry Goodkind, grande contador de histórias, marca o começo de um ciclo extraordinário de literatura fantástica.


03 - Pedra das Lágrimas
Richard Cypher está apenas começando a enteder a mágica que tem sobre seu comando, mas somente com a tutelagem das Irmãs da Luz ele pode controlar seu Presente. Sua amante, Kahlan, lidera as forças da Terra Média em seu lugar, mas sozinha ela não pode parar o massacre causado pelo avanço das armadas de Rahl.







04 - Sangue da Congregação

Richard finalmente chegou num acordo com sua verdadeira identidade. O Novo Mundo, e toda liberdade da humanidade, está sob a ameaça de um terrível inimigo: A Ordem Imperial do Mundo Antigo. Com a barreira entre o Velho e Novo Mundo abaixo, a Ordem Imperial não perde tempo em mandar suas delegações para os países do Novo Mundo, seguidos rapidamente pelas suas expedições de forças armadas. A única opção de Richard para parar a invasão é reivindicar sua herança e unificar todos os reinos e pronvincias sob uma regra e um comando. Ele tem apenas uma chance para sobreviver ao violento ataque barbaro de intenção de destruir tudo o que é bom na vida.

0 comentários: