Download Grátis - Livro - A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr) - Completo


Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.



Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, 'A Batalha do Apocalipse' não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.


Compare o preço deste livro

Ver mais detalhes do livro...

Compre agora este Livro



Devido ao pedido abaixo o link de download da obra acima foi removido!



 Prezados senhores,


A Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR), entidade civil criada por autores e editores para tutelar os direitos autorais de suas obras literárias, por seu de advogado abaixo subscrito, informa e notifica Vossa Senhoria acerca da disponibilização – não autorizada – para download do conteúdo de determinado livro editado por nosso associado (Editora Record) por meio do  website www.cantinhodaculturaedolazer.net . O título deste livro é “A batalha do apocalipse”, o seu número de ISBN é 9788576860761, e o seu autor é , Eduardo Spohr.


Nos termos da Lei Federal 9.610/98, os direitos autorais relativos a este livro pertencem à Editora Record, e a sua disponibilização – não autorizada – implica em violação aos artigos 102 e seguintes desta lei, e ao artigo 184 do Código Penal. 


Desta feita, a ABDR notifica o titular do website www.cantinhodaculturaedolazer.net  para retirar o conteúdo do livro apontado acima no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Atenciosamente,


Dalton Morato
OAB/SP nº. 158.766


Link com conteúdo de livros:


http://www.cantinhodaculturaedolazer.net/2010/09/download-gratis-livro-batalha-do.html 

Um comentário:

  1. Livro muito bom...legal mesmo...tao legal que estou louco procurando pra baixar, mas nao encontrei nenhum site ate agora que tenho o livro completo.PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA ME INDICA ONDE POSSO ENCONTRAR ESTE LIVRO PRA SER BAIXADO.

    ResponderExcluir