Download Grátis - Livro - Curas Naturais - O que eles não querem que você saiba(Kevin Trudeau)


Descrição:

Kevin Trudeau ficou famoso nos EUA vendendo produtos naturais e dietas milagrosas. Seu produto mais conhecido é o livro "Natural Cures 'They' don't want you to know about" (Curas Naturais que 'Eles' não querem que você conheça). O livro, a princípio, parece a versão americana do best seller nacional "Medicina Alternativa de A a Z", mas é muito mais que isso; ele representa aquilo que acontece quando a naturologia encontra a teoria da conspiração.

No livro de 570 páginas Trudeau ensina como curar naturalmente mais de 50 doenças, como câncer e diabetes, e diz que estes métodos naturais são mantidos em segredo pelas companhias farmacêuticas e pelos orgãos governamentais como o Food and Drug Administration e o Federal Trade Comission. Além disso ele diz que as empresas farmacêuticas produzem medicamentos que viciam as pessoas e que em vez de as curar, fazem-nas ficar dependentes deles para o resto da vida.

Segundo Trudeau estas curas são mantida em segredo porque se um dia fossem reveladas as empresas farmacêuticas faliam.

Mais do que isso: segundo Trudeau, a indústria alimentícia adiciona "ingredientes químicos secretos" na comida para fazer os consumidores ficarem mais famintos, gordos e viciados em comida. O bordão conspiratório "Eles não querem que você saiba" virou a marca registrada de Trudeau que o utilizou também no CD "Como perder 30 libras em 30 dias - O segredo para perder peso que Eles não querem que você conheça...


0 comentários: