Download Grátis - Audiobook - Cartas entre Amigos - Sobre Ganhar e Perder (Padre Fabio De Melo)




Descrição:

Cartas entre Amigos” é o aguardado livro escrito em parceria por Gabriel Chalita, ex-secretário da Educação de São Paulo, e o padre-cantor Fábio de Melo, que ocupou em 2008 a posição de maior vendedor de discos do Brasil. No livro, os autores dialogam (através da troca de cartas) sobre o medo de não ser amado, o medo da morte, o medo da velhice, o medo da solidão e o medo de não ser feliz. Através de um diálogo em que um envia cartas ao outro, há uma troca de perguntas e respostas na qual os autores refletem sobre estes medos contemporâneos e sobre como vencê-los.





2 comentários:

  1. Maravilhoso...Te leva à reflexão das coisas mais simples da vida...Casamento perfeito entre Padre Fabio e G.Challita...Duas linguagens que se completam...Independente de religião buscam mostrar o que se perde e o que se ganha da vida.
    Leiam sem dúvida alguma!

    ResponderExcluir
  2. Só uma observação: Esse Download oferecido aqui na realidade é do livro "Cartas entre amigos: Sobre medos contemporâneos", ou seja, do Cartas entre amigos 1, e não do livro 2, que é o "Cartas entre amigos: Sobre ganhar e perder", como está apresentado aqui. Mas baixem, pois vale a pena! Ótimo livro! :)

    ResponderExcluir