Download Grátis - Livro - Vôo da Esperança (Woyne Figner Sacchetin)




Descrição:

História do mais trágico acidente aéreo brasileiro, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que tanto comoveu a opinião pública, agora narrada do ponto de vista dos Espíritos, que, ao mesmo tempo em que demonstram a ação da suprema justiça das leisdivinas em todos os acontecimentos, clamam pela urgente mudança de atitude dos encarnados, para evitar que tragédias desse porte continuem a ocorrer.

Um comentário:

  1. A prisao da religiao chamada de espiritismo.
    O Brasil e um dos únicos países do mundo onde a religião do espiritismo proliferou. Grande parte deste fenômeno e a ignorância e o misticismo do povo. A maioria da população não sabe ler então e muito fácil eles acreditarem em qualquer ideologia nova. O espiritismo e uma religião muito nova em comparação com as outras grandes.
    O espirita acredita que a pessoa recebe os espíritos e vive sobre a influencia deles. Portanto a pessoa não goza de livre arbítrio pleno. Ela esta presa pelas influencias do mundo espiritual. A pessoa chega a passar mal quando tem um ambiente ruim ou uma pessoa ruim por perto. Então ela se priva de ir a lugares e fica algemada devido a esta filosofia demoníaca. Jesus disse que Ele veio para nos libertar, não nos aprisionar. Portanto Ele deu aos cristão a força de expulsar os espíritos malignos e não de viver sob a sua influencia. O espiritismo e uma religião que deixa seus seguidores algemados.
    No espiritismo não existe o conceito do perdão porque o individuo deve reencarnar em outra vida para pagar seus erros. Portanto um sempre esta preso ao passado, vivendo a mercê dos erros cometidos. Jesus morreu na cruz para nos dar a possibilidade de ser perdoados por Ele. Ele perdoa nossos pecados e nos podemos ser livres da vergonha. O cristão assim pode viver com a esperança da salvação focando no futuro e na eternidade junto a presença omnipotente de Jesus. O espirita vive preso e sua filosofia e contraria aos ensinamentos de Jesus.
    O espiritismo ensina que estamos rodeados de pessoas que são espíritos atrasados. Vários dizem que os bandidos devem sim ser eliminados pois irão reencarnar novamente e terão uma nova chance em outra vida. Portanto isso e uma maneira de justificar o assassinato de pessoas. Segundo os ensinamentos do cristianismo, os pecadores deveriam pedir perdão a Jesus para serem perdoados e viverem novas vidas.

    ResponderExcluir