Download Grátis - Livro - Granite Lake wolves - O Vôo do Lobo (Vivian Arend)



Descrição:


O empenho de Tad Maxwell serve para manter a sua empresa de transportes aéreos no ar, e seu interior lobisomem sob controle. Ha dois anos desde que ele descobriu sua herança, resistiu ao desejo de testar a força do seu lado lobo. Isso significaria comprometer seus princípios humanos.

Então Missy Leason entra novamente na sua vida. Há dez anos, sua atração adolescente nunca foi além de mãos dadas. Agora que a química está fora das cartas, empurrando-o mais perto do que ele pudesse se sentir seguro, especialmente como um ser humano.

Mas Missy é mais parecida com Tad do que ele imagina. Ela é uma loba também, e uma matilha de lobos é um lugar perigoso para ter segredos. Missy Alfa farejou seus poderes de Omega cuidadosamente escondidos. Sua primeira resposta: Fugir dos planos do Alfa corrupto de torná-la sua companheira. Etapa dois: chegar ao Tad, e esperar que seus poderes inexplorados sejam fortes suficientes para anular os dela própria.


Cada toque de Missy é quente, quente, quente, mas até descobrir que ela é um lobo puro, não resolveu o dilema de Tad. Ela o está usando, ou eles são verdadeiramente destinados a serem companheiros? Só uma coisa é certa. Ele irá defendê-la até o último suspiro, em seus termos. Mesmo que isso signifique perder sua vida.



0 comentários: