Download Grátis - Livro - Como Roubar Com Edir Macedo (Iurd)

Como Roubar Com Edir Macedo - Iurd



Descrição:

As Técnicas de Extorsão da Igreja Universal do Reino de Deus
O artigo 171 do Código Penal Brasileiro, classifica como crime de estelionato, entre outras coisas: "Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio[..] Quem: vende, permuta, dá em pagamento ou em garantia coisa própria inalienável". O artigo 158 do mesmo código cita ainda: "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que ser faça, ou deixar de fazer alguma coisa." Durante fevereiro de 1999 à outubro de 2000, eu me vi no meio de uma grande quadrilha de estelionatários, pessoas que, inescrupulosamente abusam da fé do povo, usam da bíblia como instrumento de extorsão, como garantia das bênçãos, que são, oportunamente trocadas por gordas ofertas.
Como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, eu presenciei pastores serem lançados a rua, por simplesmente não conquistarem suas metas financeiras. Vi membros perderem seus bens, sua família, até a vontade de viver, depois de darem seu "tudo" em determinadas campanhas da instituição. 
A cada dia, mais e mais pessoas caem nas ambiciosas garras da quadrilha de Edir Macedo, Romualdo Panceiro, Carlos Rodrigues e Marcelo Crivela. Homens que pouco, ou nada se importam com a situação emocional dos dois milhões de fieis de seu pequeno banco imobiliário. O importante, é, antes de tudo, tirar-lhes até o ultimo centavo, depois disso, assumem a confortável situação de, delegar a um Deus a responsabilidade pelo sucesso dos ofertantes.



0 comentários: