Download Grátis - Jogo Noturno (Sherrilyn Kenyon)





Descrição:

Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu cavalheiro de armadura brilhante. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.
Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um Dark Hunter lobo.
Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.
Mas, como pode um lobo conseguir convencer uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Dark Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

0 comentários: