Download Grátis - Livro - Coleção Vampiros Do Sul (Sookie Stackhous) (Charlaine Harris) - ficção, literatura estrangeira, romance, grátis para baixar,


Download Coleção Livros Vampiros Do Sul Charlaine HarrisConfira a série livros da escritora Charlaine Harris que deu origem a série true blood de grande sucesso na televisão. Livros: Morto Até O Anoitecer,Morto E Vivendo Em Dallas, Clube Dos Mortos, Morto Para O Mundo, Absolutamente Morto, Definitivamente Morta, Todos Mortos Juntos, De Morto Para Pior, Morto E Distante.

Morto Até O Anoitecer (Dead Until Dark) Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal.O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.

Morto E Vivendo Em Dallas (Living Dead In Dallas) Quando um vampiro pede a Sookie Stackhouse para usar suas habilidades telepáticas e achar outro vampiro perdido, ela concorda sob uma condição: Os vampiros devem prometer deixar os humanos irem ilesos.

Clube Dos Mortos (Club Dead) Quando seu noivo Bill, um vampiro recentemente, desaparece. Viaja de Sookie Stackhouse a Jackson, Mississippi, para encontrar seu amado, que se encontra envolvido em uma trama perigosa de assassinato e traição no Clube dos Mortos, uma sociedade subterrânea da elite.

Morto Para O Mundo (Dead To The World) Vocês pensarão—embora tenha vinte e seis—que nunca antes perdi ou terminei com um noivo. Teriam razão. Os tipos normais não querem sair com alguém tão singular como eu. A gente esteve dizendo que tenho um embrulho mental na cabeça desde que comecei a escola. Têm razão. Não estou dizendo que não ligo no bar ocasionalmente. Os tipos ficam bêbados. Eu luzon bem. Eles esquecem os rumores a respeito de minha estranha reputação e meu sempre
presente sorriso. Mas só Bill pôde aproximasse de mim de uma maneira íntima. me separar dele me machucou muitíssimo.

Absolutamente Morto (Dead As A Doornail) Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.

Definitivamente Morta (Definitely Dead) O novo romance de Sookie, da autora do do bestselling Absolutamente Morto pelo New York Times. Enriquecida com uma ” fusão de romance, mistério e fantasia” (Publishers Weekly), esta “deliciosamente demoníaco … cada vez a série está mais desenfreada” (Dallas Morning News) envia o super natural e prendada garçonete para New Orleans, onde ela tem que lidar com o legado de um de sua própria família e uma série de personagens potencialmente perigosos.

Todos Mortos Juntos (All Together Dead) A garçonete de coquetel Sookie Stackhouse da Louisiana tem seu mãos cheias de lidar com todo tipo de vampiros, paranormais e todas as criaturas imaginável. E depois de ter sido traída por seu antigo amor vampiro, Sookie não só deve lidar com um novo homem na sua vida, Quinn, mas também combater o ápice dos vampiros longamente planejado.

O àpice é uma situação tensa. A rainha dos vampiro da Louisiana está em uma situação precária, a base de seu poder está enfraquecida por danos causados pelo em Nova Orleans. E há algumas vamps que gostaria de terminar o que a natureza começou. Logo, Sookie deve decidir que lado vai apoiar. E a sua escolha pode significar a diferença entre a sobrevivência de todos e a catástrofe.

De Morto Para Pior (From Dead To Worse)Depois da catástrofe do furacão Katrina e o homem que fez o àpice dos vampiros, todos – humanos e de outros seres – ficam estressados, incluindo a garçonete Sookie Stackhouse da Louisiana, que está tentando lidar com o fato de que o namorado dela Quinn está desaparecido.

É claro que as coisas estão mudando – goste os weres e vamps do seu canto da Louisiana ou não. E Sookie – Amiga com laço de sangue com Eric Northman, líder da comunidade local de vampiros – é pego nas mudanças.

No meio das batalhas, Sookie enfrenta perigo, a morte, e uma vez mais, traição por alguém que ela ama. E quando tiver terminado o vôo e sangue frio acabado de fluir, seu mundo será alterado para sempre.

Morto E Distante (Dead And Gone)Um novo livro sobre Sookie Stackhouse é sempre uma surpresa! Sookie é uma sexy e petulante garçonete que trabalha na Merlotte’s Bar em Bon Temps, Louisiana. Ela é apenas uma garota normal, com todas as esperanças e medos normais, a cerca de namoro, de homens e da vida em geral – oh, e ela é telepática. E entre seus namorados se incluí o vampiro Bill, seu primeiro amor e o tigre Quinn. E Bon Temps é uma bonita e normal cidade rural, onde as mortes são misericordiosamente raras. Bem, talvez não tão raras, como Sookie continua descobrindo neste premiado bestselling do, New York Times! E neste Outono Sookie chega ao seriado True Blood, criado por Alan Ball (Six Feet Under) e estrelando Anna Paquin irreprimível como a heroína.


Compre este Livro no Submarino

0 comentários: