Sobre o Livro: Amor & Guloseimas (Kate Jacobs )

Autora: Kate Jacobs
Páginas: 352
Editora: Porto Editora

Prestes a completar cinquenta anos, Augusta “Gus” Simpson, a popular apresentadora de Cozinhar com Gusto!, dá consigo a planear um aniversário que preferiria ignorar – o seu. Está a ficar cansada de ser a anfitriã perfeita, a mãe protectora, a mulher que é sempre o porto de abrigo para todos os que a rodeiam. Para piorar as coisas, a sua carreira corre perigo: o canal de televisão quer aumentar as audiências do programa e, para isso, vai buscar a bela e ambiciosa Carmen Vega, ex-Miss Espanha, que depressa se transformará na nova menina bonita da culinária.
Mas Gus não vai desistir sem dar luta e a temperatura vai subir, no estúdio e fora dele. Ela percebe, finalmente, que poderá não só rejuvenescer a sua carreira como melhorar a sua vida familiar e, talvez, a sua vida amorosa.

Autora:
Kate Jacobs cresceu perto de Vancouver, na Columbia Britânica, Canadá, mais tarde mudou-se para Nova Iorque, onde desenvolveu a sua actividade profissional como editora da Working Woman, da Family Life e do site da Lifetime Television. Actualmente, vive no sul da Califórnia.
Já publicado em Portugal, O Clube de Tricô de Sexta à Noite, o seu primeiro romance, foi adaptado ao cinema e vendeu mais de um milhão de exemplares.

0 comentários: